domingo, 29 de agosto de 2010

Capotamento de caminhão deixa duas pessoas mortas na serra de Luís Gomes/RN


Um caminhão Mercedes Bens, de placa KKI 2976, de Paraná/RN, que trafegava na RN117 -- Serra de Luís Gomes -- capotou na noite desta sábado(28), deixando duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.
O caminhão, que deixou a cidade de Luís Gomes/RN por volta da 23h, levava uma carga de sal e, sobre os produtos, uma mudança que seria deixada na capital paulista, estava sendo conduzido pelo o uiraunense Ricardo de Bel.
As vítimas, que também são do município de Uiraúna/PB, o caminhoneiro Adjailton Alves da Silva, de 28 anos, e o borracheiro conhecido apenas pelo o apelido de Nenem, foram jogados para fora do carro e tiveram morte instantânea.

A mudança, que era de propriedade do Luís-gomesense Vencerlau Fernandes Noronha, teve todos os seus objetos totalmente destruídos. O caminhão, que pertence a um comerciante da vizinha cidade de Uiraúna, também teve perda total.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a alta velocidade na descida da serra pode ter ocasionado o grave acidente. O corte grande, ponto em que aconteceu o capotamento, é um dos locais mais perigosos da serra de Luís Gomes e já foram registrados diversos acidentes com vítimas fatais neste trecho. click AQUI para visualizar as imagens e mais imagens fortes .
fonte:Serra de Luís Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Postar um comentário

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com