quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mulher e irmã de 17 anos são esfaqueadas na cidade de Encanto/RN

Márcia Aparecida Menezes de Almeida, 30 anos e sua irmã de 17 anos foram esfaqueadas em um bar no centro da cidade de Encanto/RN, por volta das 21:40 horas desta terça-feira(07)pela pessoa conhecida por Roberto de Biré, ex -namorado da adolescente, que após a pratica do delito conseguiu fugir tomando destino ignorado.

De acordo com informações as duas irmãs se encontravam em um bar localizado no centro da cidade, quando a adolescente voltava do banheiro e foi surpreendido pelo agressor com uma facada na região abdominal, Márcia saiu em defesa da irmã e foi atingida por três cutiladas que lhe atingiram a abdômen e a quarta no braço direito, ambas foi socorridas para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

Márcia foi submetida a uma intervenção cirúrgica, já a adolescente foi transferidas as pressas para o HRTM em Mossoró/RN, o estado de saúde de ambas é considerado grave .

O motivo ainda não foi esclarecido, mas acredita que o mesmo não aceitava ser rejeitado por uma das vitimas.

PMs dos Destacamentos Policiais do Encanto e Dr. Severiano realizam diligencias no intuito de localizar e prender o autor do crime, que já tem passagens pela Policia, por já ter esfaqueada outra mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com