sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nosso Paraná RN será realmente governado por uma mulher pela primeira vez em sua historia


Oriana Rodrigues, será a primeira mulher a governar o município, é filha do ex-prefeito Guido Rodrigues, 1973-1976 (in memorian), foi eleita pela vontade popular abrindo a primeira página da nova história política em   nosso Paraná/RN.

Após três meses de uma campanha em que temas ligados a mentiras, difamações e calúnias e falta de plano de governo por parte da situação ofuscaram as propostas concretas sobre assuntos importantes para o povo, desta a vez a população paranaense exerceu seu papel de cidadão, foram  as urnas eleger  Oriana Rodrigues, mostrando a sua força, o povo fez a escolha certa e juntos decidiram pela mudança.

Nessa campanha nos trouxe fatos marcantes de uma longa caminhada, cansativa e estressante, porém, ao lado de Sales Libanio, ela foi nutrida pela disposição feminina de caminhar por todas as ruas, estradas e veredas, apertando mãos, ouvindo queixas e recebendo apoios de um povo destemido, que acreditou no seu compromisso com a  mudança, obteve uma vitória gigantesca, a sua vitória não foi por acaso,  o verde predominou em pleno sertão se espalhou por todos os rincões do município, contagiando crianças, jovens e adultos, quebrando barreiras e unindo o povo num só pensamento, o desejo de mudança. Foi uma vitória sofrida, vivida entre risos e prantos.
O nosso blog e demais que participaram desse fato histórico desejamos boa sorte a nova prefeita e sua equipe, esse motivo festivo passará e a parti de janeiro começa o momento mais importante que será de fazer uma administração planejada, responsável e comprometida com o futuro do município.
O Paraná merece e merece muito mais, é isso que o povo de nosso Paraná espera e acreditam na prefeita eleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com