quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Secretário municipal de Tibau é preso pela Polícia civil

Policiais civis da Delegacia Municipal de Areia Branca prenderam em flagrante Luciélio Bento da Silva, 33 anos, conhecido como “Helinho”, secretário de Transporte da Prefeitura Municipal de Tibau. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (14), em Tibau, e faz parte 2ª fase da Operação Fênix.

O secretário foi preso pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as investigações, Luciélio Bento usava uma arma para amedrontar moradores da cidade e adversários políticos. Na noite desta quarta-feira, os policiais foram até a casa do secretário e encontraram uma pistola modelo 638, marca Tauros, calibre 380, capacidade para 15 (quinze) tiros e totalmente municiada, inclusive com munição na câmara da arma para pronto uso.

*Robson Pires

Um comentário:

  1. Engraçado tá a situação na cidade de pau dos ferros. A prefeitura se encontra falida pela péssima gestão do atual prefeito, que descaracterizou e extrapolou o número de cargos comicionados, com medo do adversário, na intenção de reter muitos votos. Só que a folha de pagamento dos comicionados ultrapassa 700 mil mensais! E de alguns dias pra cá, o assunto exoneração se tornou um termo forte e multiplicador na prefeitura. Vai acabar acontecendo que o prefeito vai ficar sem material humano para trabalhar.
    Má gestão, maus resultados, em tudo. Aprenda prefeito!
    Rudeni santos

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com