quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Majorsalense não resiste ferimentos de acidente e morre 15 dias após ser internado no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró/RN

Antônio José da Silva, mais conhecido como Piaza, 71 anos de idade, morreu às 05h30 da manhã desta quinta (17) no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró/RN, 15 dias depois de ser internado após acidente de trânsito.

Na noite de 02 de novembro ele seguia a pé pelo centro da cidade de Major Sales, quando teria sido atropelado por uma motocicleta, conduzida por um adolescente. Bastante ferido, Piaza acabou sendo levado até o Hospital Regional de Pau dos Ferros e em seguida transferido para Mossoró, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Piaza era bastante conhecido na região, apaixonado por sanfona, cantava e tocava como ninguém. ele chegou a gravar  alguns CDs, inclusive um CD de seresta. 

CONVITE SEPULTAMENTO 

A família enlutada com o seu falecimento convida parentes, amigos e o povo em geral para o seu sepultamento que ocorrerá amanhã, dia (18/11), às 16h00 no Cemitério Público de Major Sales/RN.

DESCANSE EM PAZ!!!!

*ST Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com