quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Município de Tenente Ananias/RN, firma Termo de Ajustamento de Conduta com o MPRN, para no prazo de 60 (sessenta) dias, enviar projetos de lei à Câmara Municipal cujo objeto seja a criação de cargos necessários para realização do concurso público.


Na primeira cláusula do TAC o Município de Tenente Ananias/RN reconhece a precariedade das contratações temporárias realizadas não só para os cargos de professores, bem como para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Tributação, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais- ASG, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório(Técnico em Análises Clínicas), Atendente de Farmácia, Auxiliar de Fisioterapia, Bibliotecário, Digitador, Educador Físico, Guarda Municipal, Monitor de Creche, Nutricionista, Professor com Licenciatura em Pedagogia, Professor com Licenciatura em Educação Física, Professor com Licenciatura em Letras(C.R), Professor com Licenciatura em Matemática, Professor com Licenciatura em Geografia, Professor com Licenciatura em Biologia, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, e outros porventura existentes, que perduram há tempos.


O TAC foi assinado no dia 08 de Novembro de 2016, pelo Dr. Daniel Fernandes de Melo Lima (Promotor de Justiça) e pela Srª. Maria José Jácome da Silva ( Prefeita Municipal), e publicado na Edição nº 13805 do Diário Oficial/RN do dia 17/11/2016.

📢Grupo INFORMATIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com