quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Prefeito José Gomes da Silva foi morto a tiros há 25 anos em Paraná/RN

Na noite desta quarta-feira (16) completam 25 anos que o prefeito José Gomes da Silva, foi morto quando estava exercendo seu terceiro ano de mandato como prefeito de nosso Paraná/RN. 

Numa noite de sábado, o então prefeito José Gomes foi executado a tiros quando estava sentado na calçada de sua residência ao lado da Igreja de São João Batista em Caiçara/Paraná-RN, na companhia de trabalhadores, após ter efetuado mais um pagamento semanal, como era de costume pagar aos diaristas. 

Durante a gestão de José Gomes, eletrificou sítios, calçamento e ainda instalou sistema municipal de abastecimento d’água em caiçara, com recursos próprios, construção da creche Maria Justina e outras obras de interesse da população; vale salientar que durante sua gestão não existia nenhuma dívida pendente e quando morreu ainda deixou dinheiro em caixa.

Após sua morte, seus sucessores não mostraram competência e o município passou a acumular dívidas, devido as escolhas equivocadas por seus munícipes, vivenciando um verdadeiro caos. Encontrava-se estagnado, até que em 2012 o povo escolheu Oriana Rodrigues que diante dos descasos do passado e dívidas acumuladas, indubitavelmente, a mesma vem tentado promover dias melhores e dignidade ao seu povo.

2 comentários:

  1. Um homem humilde dono de um grande coração que só fazia o bem.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com