terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Babau e Arly Paiva são diplomados pela Justiça Eleitoral em Marcelino Vieira/RN

Em cerimônia presidida pela Juíza da 60ª Zona Eleitoral, Dra. Ingrid Raniele Farias Sandes, com a participação do representante do Ministério Público Eleitoral e da Chefe do Cartório Eleitoral, os candidatos eleitos no pleito do último dia 02 de outubro receberam os diplomas que os tornam aptos a assumir os cargos de representantes do povo a partir do próximo dia 01 de janeiro.

Foram diplomados, em Marcelino Vieira, os 4 vereadores eleitos pela Coligação De mãos dadas com o Povo, os 5 vereadores eleitos pela Coligação Mudança e Respeito pelo Povo, além dos 3 suplentes mais votados desta última coligação.

O destaque, entretanto, ficou com a chapa Majoritária, eleita com uma maioria esmagadora de 875 votos sobre suas adversárias. Babau e Arli receberam das mãos da Juíza e do Promotor Eleitoral da 60ª Zona os diplomas de Candidatos Eleitos, num evento que põe fim ao processo eleitoral nesta Zona.

Em suas palavras, a juíza agradeceu a todos os que participaram do pleito, parabenizou os diplomados e os alertou sobre o dever de servir ao povo com probidade e honestidade.

De acordo com o TSE, a entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições. Ou seja, é o ato que encerra qualquer possibilidade de questionamento do resultado da eleição perante a Justiça daquela Zona Eleitoral.

Após o término do evento, dezenas de vieirenses saíram em passeata nas principais ruas da cidade com cópias dos Diplomas do Prefeito e da Vice-Prefeita, comemorando o encerramento do pleito.

*Verdade Vieirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com