quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Bebê é encontrado morto com sinais de afogamento em São Bento, na PB

Uma criança de sete meses morreu afogada nesta quarta-feira (7), em Terra Nova, zona rural do município de São Bento. De acordo com a Polícia Civil, a criança teria caído dentro de um balde cheio de água, após se arrastar em cima da cama.

A mãe, de 18 anos, e o pai, de 23 anos, relataram ao delegado que quando acordaram, por volta das 8h (horário local), encontraram a criança morta dentro do balde com água, com as pernas levantadas para cima. Eles informaram que não sabem como a criança caiu, mas acreditam que ela teria se arrastado na cama enquanto dormiam.

A polícia só foi acionada por volta das 10h, mas os pais não souberam informar o motivo da demora. Por orientação do delegado da Polícia Civil, a criança foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de São Bento, onde o corpo foi retirado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

Conforme a Polícia Civil, a mãe e o pai foram ouvidos pelo delegado, mas apenas o laudo do IPC poderá confirmar se a versão informada foi a causa da morte da criança.

*o G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com