quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Dois fugitivos do Distrito Federal são presos no RN

Celular de suspeito tinha foto de uma pilha de dinheiro (Foto: Divulgação/Deicor) 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na Grande Natal dois homens procurados pela Justiça do Distrito Federal. Segundo a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Isac de Moraes Arruda, de 38 anos, e José Webson Pereira Simão, de 31 anos, estavam no Rio Grande do Norte para trocar informações sobre roubos de caixas eletrônicos.

Fugitivo de Brasília é preso no RN (Foto: Divulgação/Deicor)
“Nós acreditamos que eles estavam em Natal para fazer sondagens de novos locais de explosões e também para trocar informações sobre estratégias de atuação”, explica o delegado titular da Deicor, Odilon Teodósio.

A informação da Deicor é que o carro dos fugitivos foi parado, na noite de sábado (3), em uma blitz feita pela Polícia Rodoviária Federal na BR-101 na altura de Parnamirim, na Grande Natal. Quando descobriram que Isac e José Webson já tinham passagem pela polícia, os policiais teriam levado os dois até a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde descobriram que a dupla tinha, em aberto, mandados de prisão pela prática de roubos.

A investigação feita depois da prisão pela equipe da Deicor com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal revelou que José Webson participou de roubos em 2006, 2008 e 2010 no DF. Ele também está sendo investigado pelo roubo de dois caixas eletrônicos do Banco de Brasília, em 22 de novembro, em Brasília. Condenado a 33 anos de prisão por roubo, Isac nasceu em Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, mas morava na capital federal.

Com José Webson, a Polícia Civil apreendeu dispositivos eletrônicos que continham imagens dos supostos crimes cometidos em Brasília. Em uma das fotos, é possível ver uma pilha de dinheiro. Isac e José Webson já foram levados de volta para Brasília.

*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com