terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Em Natal, PF prende suspeito de assassinato e assalto a bancos

Na casa da filha do homem, foram apreendidos R$ 27 mil e documentos falsos (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (12) no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, um homem de 44 anos. De acordo com a PF, ele é acusado de assaltos a bancos, formação de quadrilha e suspeito de envolvimento na morte de um soldado da Polícia Militar ocorrido no Ceará.

O homem também era procurado por crimes cometidos nos municípios de Jaicós, cidade do Sudeste piauiense, e Vitorino Freire, no Oeste maranhense.

Durante as investigações também foram cumpridos dois mandados de busca expedidos pela Justiça na casa de parentes do suspeito. Na casa da filha dele foram apreendidos R$ 27 mil em espécie, balaclavas, luvas, documentos falsos e rádios comunicadores.

PM morto

De acordo com a PF, o homem também é acusado de envolvimento no assassinato de um soldado da Polícia Militar ocorrido em fevereiro de 2011 em Jaguaribara, distante 219 quilômetros da capital cearense. Segundo a PF, o suspeito fazia parte de uma quadrilha de assaltantes de banco. Durante troca de tiros entre policiais e a quadrilha o soldado foi morto e duas outras pessoas também foram atingidas pelos disparos. A quadrilha conseguiu fugir.

O preso permanece custodiado na Superintendência Regional da PF, onde aguarda o pronunciamento da Justiça.

*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com