quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Irmão de vereador é assassinado a tiros no Distrito de Fazenda Nova

Um tiroteio foi registrado no Distrito de Fazenda Nova, município de Joca Claudino, no Sertão da Paraíba, deixando uma vítima fatal. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (13), Francisco Vanderlei Vieira da Silva, conhecido por Deley, de 33 anos. 

De acordo com informações de populares, a vítima estava em uma praça pública, quando duas pessoas encapuzadas chegaram em um veículo tipo Golf de cor branca e um deles teria iniciado os disparos.

Deley foi atingido com cerca de cinco tiros, de acordo com os primeiros informes, mas o acusado teria disparado 15 vezes contra a vítima.

O homem foi socorrido por populares em um carro particular até Uiraúna, onde uma ambulância do Samu aguardava a chegada, e a equipe tentou salvar Deley, mas ele acabou morrendo dentro do veículo. O corpo foi levado para a Clínica Padre Costa e posteriormente encaminhado ao IML de Patos.

Deley tinha sete filhos, e era irmão do vereador reeleito em Joca Claudino, Geraldinho de Chiquita. Os acusados fugiram após a prática delituosa. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

*DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com