sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Leonardo Rego é diplomado e afirma que está pronto para resgatar Pau dos Ferros do fundo do poço

Além de ser bastante concorrida, um dos momentos mais marcantes da diplomação dos eleitos nesta sexta-feira (16), em Pau dos Ferros, foi o discurso do prefeito eleito e agora diplomado de Pau dos Ferros, Leonardo Rego.

Eleito para conduzir os destinos da principal cidade desta região pela 3ª vez, Leonardo Rego fez um discurso alertando sobre o momento de crise que ora passa o País e consequentemente, as dificuldades que encontrará pela frente, em um primeiro momento, para colocar a cidade de Pau dos Ferros novamente nos trilhos do desenvolvimento e do progresso.

"As dificuldades existem, mais temos a experiência necessária para enfrenta-las e resgatarmos a nossa cidade do ostracismo, implementando uma gestão com dinamismo e responsabilidade, e acima de tudo com espírito público.", citou Leonardo Rego.

*Política na Pauta

Um comentário:

  1. Esse daí sim tem espírito administrativo. Infelizmente o ex prefeito além da pouca competência com a máquina pública e um secretariado muito fraco, enfrentou a crise hídrica e fina ceira que assola o país todo. Leonardo possui jogo de cintura e é um estrategista. Deus ajude com bom inverno pra reverter esse quadro. Pau dos ferros e alto oeste confia muito.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com