quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Menina de 12 anos desaparecida é encontrada em pousada com idoso

ilustrativa
Uma menina de 12 anos que desapareceu última segunda-feira (5) em Planaltina (DF) foi encontrada no início da tarde desta quarta-feira (7) em Palmas. A menina estava hospedada em uma pousada na região sul da capital, na companhia de um idoso de 60 anos que morava ao lado da casa dela.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a mãe da menor informou o desaparecimento nesta terça-feira (6) logo pela manhã, quando percebeu que a menina havia fugido de casa.

"Ela percebeu que a porta do quarto de sua filha estava aberta, ocasião em que encontrou uma carta, que estava em cima de uma mesa de estudo, na qual sua filha relata que foi em busca da felicidade com a pessoa que ela mais ama", informou a polícia.

A mãe contou ainda que havia percebido diversas conversas reservadas entre a menina e o vizinho de 60 anos durante os últimos meses. Além disso, os parentes do homem também não souberam informar onde ele estava.

Após investigação da Polícia Civil do DF e Tocantins, e Polícia Federal, a menina foi localizada em Palmas. Os dois foram levados para a Delegacia da Infância e da Juventude. "As autoridades policiais ainda estão apurando se há algum crime a ser imputado ao homem", disse a polícia.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que o idoso foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e, em seguida, levado para Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A adolescente será submetida a exames periciais e ficará em uma casa abrigo da capital, aos cuidados do Conselho Tutelar até a chegada dos parentes que a levarão de volta para Planaltina.

*G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com