sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Nota de Agradecimento!


Boa dia, irmãos Pauferrenses!

Ontem (15), na Câmera Municipal de Pau dos Ferros, aconteceu a entrega de títulos de Cidadão Pauferrense às pessoas que não são filhos da terra, mas que aqui desenvolveram relevantes trabalhos, influenciando positivamente o desenvolvimento da sociedade.

Foram agraciados funcionários públicos, empresários, religiosos e autônomos, que se destacaram em suas áreas de atuação.

Gostaria de agradecer aos vereadores pela aprovação do meu nome, e em especial ao proponente Ver. Renato Alves, companheiro desde os tempos que desempenhou as funções de conselheiro tutelar, vigilante da prefeitura e agora vereador. Com destacado espírito público, sempre demonstrou respeito e admiração pelo trabalho policial. Obrigado meu amigo, RENATO! 

Receber tamanha honraria de homens e mulheres "bravios, na Pau dos Ferros que nasceste no mundo, repleta de brios", é motivo de orgulho e felicidade. Devoto meu respeito profundo aos irmãos Pauferrenses, que sempre foram os motivos de dedicação exclusiva do meu trabalho. Por fim, agradeço a honrosa acolhida e o prazer que hoje tenho de dizer que sou Pauferrense de fato e de direito.

Thiago dos Santos Aragão Moura.
CIDADÃO PAUFERRENSE.

Pau dos Ferros, 16 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com