quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Quadrilha é presa após sequestro e tentativa de assalto a banco no Paranã/TO

Armas de fogo e munições foram apreendidas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (14) uma quadrilha suspeita de sequestro e tentativa de assalto a uma agência bancária em Paranã, região sudeste do Tocantinsx. Cinco pessoas foram presas e uma menor apreendida. O grupo confessou o crime e com eles foram encontrados três armas de fogo, munições, dinheiro e veículos.

Na tarde de terça-feira (13), um policial militar de Paranã recebeu uma ligação da gerente de um banco de São Salvador do Tocantinsx, cidade vizinha, informando que dois homens haviam sequestrado um funcionário da agência. Ele estaria sendo levado até a cidade de Paranã para que a agência fosse roubada depois da saída do carro forte do local.

Com o monitoramento, a PM identificou os suspeitos que carregavam duas armas de fogo, com seis munições intactas. Dois funcionários que estavam sendo feitos reféns foram resgatados e levados para o quartel da cidade.

Os criminosos teriam dito aos policiais que a intenção era assaltar o banco em São Salvador, mas o funcionário disse que para abrir o cofre seria necessária a senha do outro servidor que estaria na agência em Paranãx, e por isso foram até a cidade.

Os policiais ainda localizaram mais quatro pessoas envolvidas no crime, incluindo uma menor de 16 anos. Divididos em pontos estratégicos nas saídas das duas cidades, dois casais dariam suporte na fuga dos assaltantes. Com uma dupla foram encontrados R$ 1,5 mil e com a outra, um revólver calibre 32 que estava escondido no teto do veículo.

A quadrilha e todo o material apreendido foram levados para a delegacia de Arraiasx. A menor foi acompanhada por duas conselheiras tutelares.

*G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com