quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

RP age rápido e prende suspeito de praticar vários assaltos em Pau dos Ferros/RN

Na noite desta Quarta-feira(14),  a guarnição de RP composta pelo Cabo Glicério, soldado Franciélio sob o comando do Sargento Rezende, fazia um patrulhamento pelo bairro Manoel Deodato, próximo ao colégio EIC, em Pau dos Ferros, por volta das 21h00min quando recebeu a informação que acabara de haver uma assalto nas proximidades do Lanche Madrugão.

As informações era que o indivíduo de posse de uma arma de fogo inox, rendeu uma família, subtraiu uma certa quantia em dinheiro e, em seguida saiu em disparada no carro da vítima, um Fiat palio de cor prata.

De posse dessas informações, foi dado início às buscas, momento em que já próximo ao colégio EIC os policiais se depararam com um veículo com as mesmas caraterísticas em alta velocidade e em sentido contrário a viatura. Foi dado início a um acompanhamento em alta velocidade pelas ruas do bairro Manoel Deodato, onde o suspeito, encurralado pela Rádio Patrulha, colidiu e abandou o carro tentando empreender fuga a pé, sendo rapidamente alçando é preso.

Trata-se da pessoa de Pedro André Avelino Neto, 25 anos, residente no Bairro Paraíso. Ele já responde pelo crime de roubo e estava em regime aberto. Com ele, foi encontrado um revolver Taurus Calibre .38 Inox de número 270625 com 6 munições intactas e a quantia de R$ 412,00 reais em espécie que foi subtraída do assalto minutos antes.

Por suas características físicas e da arma que foi encontrada em sua posse, tudo leva a crer que ele é o suspeito de alguns assaltos que vem acontecendo na cidade. Vale salientar, que o suspeito confessou a Rádio Patrulha que já vinha observando a vítima a alguns dias e hoje achou o momento propício para a prática do delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com