terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Suspeito de assalto morre e outro é detido após tiroteio com PM

Dinheiro roubado da lotérica e armas usadas no crime foram apreendidos pela polícia (Foto: Capitão J. Ferreira/Polícia Militar da Paraíba)

Um adolescente foi apreendido e um outro morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar durante uma perseguição na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, na manhã desta terça-feira (13). Segundo informações repassadas pela 7ª Companhia Independente da PM, com sede em Solânea, a dupla havia roubado uma agência lotérica e tentava fugir do local.

Na ação, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32. Na troca de tiros, um dos suspeitos caiu na rua e o outro foi preso em flagrante. O assaltante ferido foi encaminhado para o hospital municipal. 

Segundo informações do comandante da 7ª Companhia Independente, capitão J. Ferreira, “os suspeitos levaram o dinheiro da casa lotérica, mas com a ação rápida da PM, todo o dinheiro foi recuperado". "A moto utilizada no assalto havia sido roubada, no mesmo dia, de um mototaxista da cidade”, conta.

O suspeito e o material apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Bananeiras/PB. O suspeito morto deve ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Guarabira.

*G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com