sábado, 10 de dezembro de 2016

Três adolescentes são autores de incêndio em escola no RN, diz polícia

Computadores e documentos foram queimados (Foto: Divulgação/E.M. Francisco Targino da Costa)

A Polícia Civil apreendeu nesta sexta (9) um adolescente suspeito de ter causado incêndio e de ter furtado equipamentos de informática da Escola Municipal Francisco Targino da Costa, que fica na cidade de Apodi, região Oeste potiguar.

O crime aconteceu na noite da quinta-feira (8). Na ocasião, arquivos e computadores foram queimados e outros dois computadores levados. O vídeo acima, gravado por funcionários da escola, mostra arquivos e computadores ainda em chamas.

Segundo o delegado Renato Oliveira, outros dois menores de idade também são suspeitos de terem participado dos atos de vandalismo. “Ambos já foram identificados”, acrescentou. Ainda segundo o delegado, com o adolescente apreendido os policiais recuperaram um dos computadores que havia sido furtado da escola.

Diretora do colégio, Michele Feitosa contou ao G1 que esta não foi a primeira vez que a escola sofreu com a ação de adolescentes infratores. “Em 2014 entraram e levaram alguns computadores. Agora, além de terem furtado, causaram destruição”, ressaltou. Em razão da destruição, as aulas da sexta-feira (9) foram suspensas.

*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com