domingo, 5 de março de 2017

Bandidos fortemente armados explodem banco e Correios na cidade de Jericó/PB

Um bando fortemente armado sitiou a cidade de Jericó, na Região Polarizada por Catolé do Rocha, e detonou um caixa eletrônico no Bradesco e uma agência dos Correios, na madrugada deste sábado (4).

Segundo a Polícia Militar na cidade, o grupo de bandidos seria grande e teria pelo menos 10 pessoas. Passava das 03h00 da madrugada deste sábado (04 de março), quando a quadrilha detonou o terminal bancário e a agência dos Correios, efetuaram vários disparos no Centro da cidade e fugiram. Não há informações sobre feridos.

A PM não soube informar qual transporte o grupo teria utilizado na fuga, mas suspeita que eles estariam de carro, e também não sabia se os criminosos conseguiram roubar dinheiro. Os assaltantes fugiram por estradas estaduais próximas e espalharam grampos nas rodovias para dificultar o trabalho da polícia.

Pela manhã, a Polícia Militar informou que foi feito um reforço na região e que a perícia da Polícia Civil foi à cidade para iniciar as investigações. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, já são 106 casos de ataques a bancos no estado desde o começo deste ano, sendo 65 explosões, três assaltos, 31 arrombamentos, quatro tentativas e três saidinhas.

*Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com