domingo, 5 de março de 2017

Grupo armado é preso após confronto com Força Nacional em Porto Alegre

Com grupo foram apreendidas armas, munição e colete à prova de balas (Foto: BM/Divulgação)

Quatro homens foram presos na tarde deste sábado (4) após troca de tiros com integrantes da Força Nacional na Zona Norte de Porto Alegre/RS. Conforme o 20º Batalhão de Polícia Militar, duas equipes realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com homens armados em dois carros, disparando para o alto.

Os agentes tentaram abordar o grupo, que tentou fugir, iniciando o confronto. Duas pessoas que passavam pelo local foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Cristo Redentor.

Segundo a BM, dois homens foram presos na Avenida Martins Félix Berta, no bairro Mario Quintana, e outros dois em um Renault Sandero na Rua Adelino Ferreira Jardim, no bairro Rubem Berta. Um menor foi apreendido.

Ao todo, foram apreendidas dez armas, sendo oito pistolas, dois revólveres, um colete balístico e 380 munições de calibres variados. Dois veículos foram recuperados.

A Brigada Militar observou que as duas pessoas feridas não tinham antecedentes criminais. Um deles, de 26 anos, foi baleado na coxa direita e no joelho direito. O outro, de idade não informada, foi alvejado na coxa direita.
Diversas munições foram apreendidas (Foto: Divulgação/FNS)
Suspeitos estavam em carros abordados pela Força Nacional (Foto: Divulgação/FNS)

*G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com