terça-feira, 4 de abril de 2017

Resumo das ocorrências policiais na região

PM’s do Pelotão de São Miguel, recuperaram um televisor Samsung, de 51 polegadas que havia sido furtado no dia 26 de março, por um maior e um adolescente que é vizinho da vítima, segundo os supostos acusados identificados pela PM, eles aproveitaram que a dona casa tinha saído e usando uma chave micha lisa abriram a porta e subtraíram a tv. Após tomar conhecimento do furto a PM passou a diligenciar e na manhã desta segunda-feira(03 de abril), os autores e receptador foram identificados e apresentados a Delegacia de Polícias civil para os procedimentos cabíveis. 

Na manhã desta terça-feira(04) por volta das 08h30 os PM’s de São Miguel/RN após denúncia anônima localizaram em uma estrada carroçável do sítio Serrinha na zona rural de São Miguel/RN um Honda pop, de cor vermelha, faltando algumas peças. A PM acredita que seja o mesmo veículo furtado no último domingo(02), na cidade de Cel. João Pessoa/RN. A pop ou o que sobrou foi entregue a Delegacia de Polícia civil de São Miguel. 

Em Pau dos Ferros/RN, de acordo com o Grupo Cidadão 190, dois homens entraram em vias de fato por volta das 23h00, no bairro Manoel Deodato e Francinaldo da Silva, 45 anos, sofreu uma paulada na cabeça e precisou atendimento médico. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o HRCCA. Após ser medicado, foi liberado e voltou para casa.

Na cidade de Pilões/RN, um adolescente de 16 anos, natural e residente em Alexandria/RN foi flagrado pelos PM’s sob comando do sargento Araújo, por volta das 10h00 desta segunda-feira(03), pilotando uma motocicleta Honda pop, de cor vermelha, em via pública no Centro da cidade de Pilões/RN. A motocicleta foi apreendida. A pessoa responsável por ter entregue, facilitado ou permitido que o adolescente pilotasse o veículo automotor responderá na Justiça. O fato foi comunicado à 8ª DRPC para as providencias cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com