sábado, 13 de maio de 2017

Catolé Esporte Clube começa sua caminhada rumo a mais um título no Campeonato Paraibano de Futsal

Uma caminhada que começa com muita dificuldade, no início pela dúvida se a equipe ia ou não participar do certame estadual, com essa dúvida alguns jogadores importantes foram contratados por algumas equipes da Região. Com poucos recursos financeiros pra não dizer nenhum o coordenador administrativo do Catolé Esporte Clube, Zacaélio, resolveu juntamente com os demais atletas e amigos que fazem parte da comissão se uniram para que a nossa cidade tenha um representante no Campeonato Paraibano de Futsal.

Mesclando a juventude com a experiência de alguns jogadores e a chegada de atletas de Pombal-PB e Riacho dos Cavalos-PB o Catolé Esporte Clube conta com o comando Técnico do Professor Zivanildo e seu auxiliar técnico e o irmão Zeiber.

O Catolé Esporte Clube foi fundado em março de 2010 e em sua primeira participação No Campeonato ficou em terceiro lugar, já no ano seguinte em 2011 sagrou-se campeão e nos anos seguinte em 2012 e 2013 ficou em terceiro lugar. A equipe passou os dois anos sem disputar a competição estadual em 2014 e 2015, voltando a disputar o estadual de futsal em 2016 terminando em terceiro lugar.

Agora em 2017 começa uma nova caminhada em busca do título, mas para isso, conta com o apoio da sua torcida, dos empresários locais e a ajuda da Prefeitura Municipal. A comissão de marketing da equipe esta em busca de arrecadar recursos para sanar as despesas, quem desejar patrocinar o Catolé Esporte Clube associando sua marca ou seu produto na camisa do time entre em contato com Zacaélio pelo número 9 9853 – 8531.

*Por Clodoaldo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com