quinta-feira, 11 de maio de 2017

Supostos descasos com bens públicos em Riacho de Santana/RN

Pelo menos três veículos que deveriam estar servindo a população do município de Riacho de Santana/RN, estariam encostados no pátio de uma oficina em Pau dos Ferros/RN, onde um deles, inclusive, já está sendo coberto pela vegetação, em virtude do tempo longo de permanência no local. Um cidadão morador de Riacho de Santana fez questão de registrar na manhã deste sábado (06 de maio de 2017) e enviar fotos da situação atual que se encontram os veículos.

No caso do veículo prisma, este blog já havia postado uma matéria falando do caso, onde os moradores além de reclamar do suposto abandono do citado veiculo, também falavam que a prefeitura possuía um débito de multas junto ao DETRAN. Parece que nenhuma providência foi adotada, pois o veículo Prisma ainda continua no mesmo local. (http://nossoparanarn.blogspot.com.br/2017/02/riacho-de-santanarn-moradores-reclamam.html).

Referente aos outros dois veículos, as informações chegadas são que o veículo Golf, placa HUY-3883, pertence à Câmara de Vereadores e o veículo Ford Fiesta, placa NNV-7460, é da frota da Prefeitura.

O blog deixa o espaço aberto às assessorias de comunicação das duas Casas, caso queiram prestar esclarecimentos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com