sexta-feira, 9 de junho de 2017

GTO de Alexandria-RN no apoio a PM paraibana consegue recuperar veículo com queixa furto/roubo no PE

Na noite desta quinta-feira (08 de junho), policiais do Destacamento de Bom Sucesso/PB perceberam uma caminhonete Toyota Hilux circulando pelas principais artérias da cidade o que despertou uma atitude suspeita e de imediato anotaram o números das placas do veículo para fazer uma consulta.

Depois de acionar através de consulta SINESP os policiais descobriram que a HILUX de placas PGO 0896 / Agrestina (PE), tinha restrição de roubo.

De imediato teve início uma perseguição policial, pela Rodovia PB-323 sentido Bom Sucesso - Divisa do Rio Grande do Norte, com apoio da ROTAM do 12º BPM de Catolé do Rocha (PB) e GTO de Alexandria (RN), chegando a culminar com a apreensão do veículo e prisão de dois ocupantes.

Os presos foram identificados como sendo Francisco Adalberto Fernandes Moreira Junior, de 22 anos de idade, residente em Alexandria-RN, e Weslley Higor da Silva, de 21 anos de idade, residente em Bom Sucesso.

Os presos assim como a caminhonete hilux foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha/PB e entregues as autoridades policiais para as devidas providências.

*Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com