terça-feira, 6 de junho de 2017

Olho D’aguinha E C vence o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brejo dos Santos/PB

Acabando com o favoritismo da equipe do Morenão F C e fazendo calar sua vibrante e apaixonada torcida, a equipe do Olho D’aguinha E C fatura o tricampeonato municipal de Brejo dos Santos/PB. 

Fazendo parte das festividades alusivas aos 52 anos de emancipação política de Brejo dos Santos/PB, na última sexta-feira(02), sob um sol escaldante e a presença de uma grande torcida foi realizada a  final do Campeonato de Futebol Amador da terra de solo vermelho e contou com um vibrante espetáculo de futebol. 

O time de Olho D’aguinha conseguiu quebrar a invencibilidade do goleiro Jonathan da equipe do Morenão até então, não tinha sofrido nenhum gol na competição, consagrou-se campeão, vencendo a equipe do Morenão por 1 a 0, o gol marcado pelo artilheiro da competição Petrônio, aos 20 minutos da etapa inicial. 

Nesta edição, a Secretaria de Municipal de Esportes homenageou o senhor Sebastião Batista de Freitas, conhecido como Sebastiãozinho, que foi representado pelo filho Joaquim Batista, o Quincas de Bastiãozinho, que emocionado agradeceu a homenagem ao seu inesquecível pai.

O goleiro Jonathan do Morenão F C, foi premiado com o troféu de Goleiro Menos Vazado sofrendo apenas um gol. E o atleta Petrônio do Olho D’aguinha recebeu o troféu de Artilheiro da competição, marcando quatro gols, inclusive o gol do título.
Ver. Novinho, Odair e Ver. Bem de Livaca
O técnico e presidente do Morenão Odair parabenizou o secretario de esportes Alberison Alves pelo brilhante trabalho que vem realizando em prol do esporte brejo santense e a gradeceu todos seus atletas pelo empenho durante toda competição e o apoio da apaixonada torcida morenista.

A  narração ficou por conta dos vereadores Novinho e Bem de Livaci, comentários de Amaro Macena.

Vale lembrar que o Morenão conquistou o campeonato intermunicipal do Sítio Ilha, na cidade de Alexandria/RN, em jogo realizado no Estádio Fernandão quando venceu a equipe de Bom Sucesso/PB, a grande final foi realizada no dia 08 abril do corrente ano com a participação de oito equipes do RN e PB.
Alberison Alves fez entrega do troféu para os campeões
José Melo, secretario de Obras fez entrega do troféu
ao artilheiro Petrônio do Olho D'aguinha
Quincas fez entrega do troféu
ao goleiro Menos vazado Jonathan do Morenão F C
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com