terça-feira, 11 de julho de 2017

Adolescentes são apreendidos pilotando moto sem CNH em São Miguel e José da Penha/RN

Três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos, foram apreendidos por PM's sob o comando do sargento Negreiros, os mesmos estavam pilotando motos sem habilitação, na manhã desta segunda-feira(10) pelas ruas de São Miguel/RN. 

Os menores de idade foram encaminhados a delegacia de Polícia civil  da cidade, onde responderam por Ato Infracional de Direção sem Habilitação, permanecendo à disposição da Justiça. 

Já no final da tarde de sábado(08), uma guarnição policial militar composta pelos cabo Mariz e Odevaldo, em um patrulhamento de rotina, presenciaram um motociclista em atitudes suspeitas. 

Ao se dirigirem em direção ao mesmo, o motociclista acompanhado de um garupa saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade tentando fugir da ação polícia mas foram alcançados em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Baixa do Fogo. 

Ao serem abordados, foi constatado que o condutor da moto das iniciais E.C.S.B (17 anos), era menor de idade e residia na vizinha cidade de Major Sales. 

Ele pilotava uma Moto Honda Pop 100, Placa DUY 5531-PB, cor Vermelha, ano 2007. 

Motociclista e veículo foram encaminhados para o Destacamento de Polícia Militar local onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por Direção Perigosa e Menor ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com