segunda-feira, 10 de julho de 2017

PC divulga ocorrências da 2ª noite(Sábado) de Carnapau

Na segunda noite(Sábado) (08) de Carnapau a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, não registrou em seu cartório nenhum crime de natureza grave relacionado ao evento.

No setor de B.Os foram registrados quatro ocorrências de furto de celular durante o percurso, bem menos que no primeiro dia, o que mostra que os foliões estão bem mais atentos e se divertindo com segurança.

Foi registrado ainda, mas sem estar diretamente ligado ao evento, o Furto de um som automotivo que estava guardado na garagem de uma oficina.

Durante a madrugada arrombaram a oficina e furtaram um paredão de som. Pela manhã a carrrocinha e as caixas de madeira foram encontradas abandonadas na zona rural de Marcelino Vieira/RN.

Registramos, por fim, um assalto a pessoa no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva  com a Francisco Dantas, quando por volta das 03h30  dois amigos que caminhavam e foram abordados por dois meliantes numa moto, o garupa a apontou uma arma para ambos e subtraíram os aparelhos celulares, fugindo com destino ignorado.

*Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com