quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeito Adolfo Silveira anuncia início da recuperação das estradas da zona rural de Francisco Dantas/RN

As equipes do departamento de infraestrutura da Secretaria Municipal de Obras (Semob) deram início ao serviço de recuperação das estradas vicinais, na zona rural de Francisco Dantas, nesta quarta-feira, 12. Tudo acompanhado pelo prefeito Adolfo Silveira e o secretário de Obras, Ubiratan Almeida.

Os serviços começaram pela Vila Menino Jesus e seguirão para os sítios Engenho e Cachoeirinha e demais localidades.

Tanto a recuperação das estradas quanto a Operação Tapa-Buraco que é realizada regularmente na cidade, oferecem melhor trafegabilidade à população de Francisco Dantas e ainda permitem a geração de emprego e renda para trabalhadores independentes, pais de famílias e prestadores de serviços.

Para o prefeito Adolfo Silveira, essa é uma oportunidade de colaborar para a economia do município. As estradas recuperadas permitem que o agricultor chegue mais rápido ao seu ponto de venda, feiras e supermercados da cidade, sem problemas.

“A recuperação dessas vias vicinais facilita a vida do agricultor, que todos os dias precisa chegar à cidade. Vamos deixar as estradas trafegáveis também para os ônibus escolares. Estamos com bons equipamentos. Vamos ter um bom resultado em pouco tempo”, declarou Adolfo Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com