quinta-feira, 13 de julho de 2017

Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com Bope

 
Materail apreendido com o suspeito (Foto: Divulgação/Bope)

Um suspeito de integrar uma organização criminosa foi morto em confronto com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na manhã desta quinta-feira (13), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió/AL.

De acordo com a polícia, o suspeito identificado como Lucas Peixoto Izidoro dos Santos, conhecido como “Araguaia”, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiu.

Os policiais relataram que averiguavam uma denúncia sobre tráfico de drogas na região, quando foram recebidos com vários tiros pelo suspeito que estava na porta de casa. Santos já tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico.

A polícia apreendeu com ele um revólver calibre 38, com três munições, além de 1 kg de maconha em tablete e uma lista com nomes de possíveis clientes do tráfico. O material estava dentro da residência.

Participaram da ação equipes da inteligência do Bope e a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O material apreendido foi levado para o Complexo de Delegacias Especiais (Code), no bairro de Mangabeiras.

*G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com