terça-feira, 12 de setembro de 2017

Agência do Banco do Brasil em Pau dos Ferros abusa e falta respeito com seus clientes

Um vídeo lançado nas redes esse final de semana mostra como a agência do Banco do Brasil de Pau dos Ferros não tem nenhum respeito pelos seus clientes. O internauta chamou de Lan House os terminais pois não conseguiu fazer nenhuma operação. “A agência do Banco do Brasil de Pau dos Ferros, tá parecendo uma Lan House e todo final de semana agora é assim” disse o Internauta que lançou o vídeo no Facebook.

O Banco do Brasil de Pau dos Ferros está abusando dos seus clientes, durante a semana no período comercial muitas vezes dos 11 terminais apenas um fica funcionando para saques.

A promotoria de defesa do consumidor, O CDL, O PROCON instituições de defesa do consumidor estão se tornando aliados desse descaso, pois até o dia de hoje mesmo com várias denuncias e matérias em jornais essas instituições não conseguem enxergar esse absurdo que acontece com os clientes do Banco do Brasil, agência de Pau dos Ferros.

Bastou o governador anunciar o deposito dos servidores no sábado, para a agência rapidamente trancar os terminais impedindo os saques dos servidores. Alguns servidores tiveram que recorrer a outras agencias como Alexandria, Umarizal, São Miguel causando desconfortos e insegurança para aqueles que necessitavam sacar seus proventos.

*Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com