quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Marcelino Vieira/RN: fuga de motociclista 'acrobata' acaba em cerca de arame farpado

Luiz Henrique Ferreira Bandeira , foi detido por policiais militares quando tentava fugir da ação policial na noite desta terça-feira(12), na cidade de Marcelino Vieira/RN. Ele acabou passando por cima de uma cerca de arame farpado e caindo na parte não pavimentada da Rua João Jácome em Marcelino Vieira/RN. 

Os militares por volta das 22h, foram informados através de denúncias anônimas que um motociclista de camisa escura e uma motocicleta Honda,  de cor vermelha circulava pelas ruas em alta velocidade realizando manobras perigosas e aparentemente estava embriagado, ao tomar conhecimento do fato os PM’s , sargento Araújo e cabo Aldaci saíram à procura do motoqueiro que ao avistar a viatura policial, ele fugiu em alta velocidade, sendo alcançado pelos militares após tentar passar por uma cerca de arame farpado e ficando preso aos arames, não causando ferimentos graves.

Os policiais pararam para ajudar o motociclista, levaram a uma unidade de saúde para atendimento médico, em seguida foi encaminhado para o 4º DPRE em Pau dos Ferros-RN, onde foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 1.09 mg/L de álcool no sangue. Durante a abordagem foi verificado que o condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sendo levado para a Delegacia de Polícia civil para que fosse feito os procedimentos que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com