segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Polícia age rápido e prende autores de homicídio em Pau dos Ferros/RN

Vítima
moto apreendida com queixa
de roubo em Mossoró
Na manhã desta segunda-feira(11) , por volta das 11h, foi vítima de homicídio a bala o apenado Walisson Vagner da Silva, de 22 anos, conhecido como Cabeça. O mesmo estava sentado em uma cadeira consumindo droga no interior de sua residência localizada na Rua José Gomes de Morais, no Bairro  Beira Rio, na cidade de Pau dos Ferros/RN quando dois indivíduos invadiram a casa e executaram a vítima com mais de dez tiros, que atingiram a vítima na cabeça e região torácica que faleceu no local, em seguida se evadiram, abandonando uma motocicleta, que foi apreendida pelo GTOR do 4º DPRE e apresentou queixa de furto/roubo. Uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local.

Os Policiais Militares do 7ª BPM, nas viaturas do fiscal de dia, RP e GTO, estiveram no local e com base em informações repassadas a central de rádio do batalhão, passaram a fazer diligências em busca de identificar e localizar os homicidas. 

Os policiais agiram rápido e horas depois todos militares em serviço sob o comando do sargento Fagundes que se encontrava de fiscal de dia , identificaram os homicidas e localizaram em uma residência na Rua Maria Fiel da Costa, no Bairro Paraíso, tiros de advertência foram disparados pelos militares e os elementos foram presos por volta das 14h, sendo eles: Samuel Alves da Silva, 20 anos; Alex Pontes Viana, de 23 anos e os adolescentes das iniciais W.O. S de 13 anos e AL.M.A, 17 anos , todos residentes em Mossoró e os pauferrenses Eduardo Henrique da Silva, 20 anos e Francisco Lailson Martins Lopes, 24 anos, ambos foragidos do regime semiaberto do Presídio Regional de Pau dos Ferros/RN. 

Eles confessaram o crime e ainda disseram que são os autores da morte contra a pessoa conhecida como Padeiro(Relembre, AQUI), morto na tarde de sábado(09) enquanto dormia em sua casa no Centro de Pau dos Ferros/RN e disseram que os crimes estavam relacionados ao tráfico de drogas. 
A Polícia civil continua nas investigações na tentativa de encontrar as armas usadas nos crimes, que foram escondidas pelo adolescente. 

Cabeça já havia sido vítima de tentativa de homicídio ocorrido ano passado na Praça de Eventos, Relembre AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com