sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PM e PC agem rápido, recuperam moto roubada e prendem suspeitos do roubo em Brejo dos Santos/PB


Uma operação conjunta entre policiais militares do 12º BPM e policiais civis da 18ª DSPC resultou na recuperação de uma moto roubada na manhã desta sexta-feira (10 de novembro) na cidade de Brejo dos Santos, sertão paraibano, e na prisão de dois elementos suspeitos da prática do assalto.

O roubo aconteceu na manhã desta sexta-feira próximo a caixa d’água na saída para o Sítio Panati, quando dois elementos abordaram uma mulher grávida que seguia em uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha placa EFK 4929/Caicó-RN, anunciaram o assalto e levaram a motocicleta.

As Polícias Militar e Civil da cidade de Catolé do Rocha rapidamente entraram em ação e conseguiram prender dois suspeitos e recuperar a moto roubada. Um terceiro elemento conseguiu fugir do cerco policial.

Os suspeitos identificados como sendo Anderson Bezerra Severino, de 18 anos de idade, e Ademar Pereira da Silva, de 32 anos de idade, foram presos no Sítio Pilar, município de Catolé do Rocha. 

Os indivíduos e a moto recuperada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

*Catolé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com