quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Robinson Faria é disparado o pior Governador da história do RN para o funcionalismo público.

Por tudo o que estamos visualizando a respeito dos constantes atrasos salariais na folha de pagamento dos servidores estaduais, podemos afirmar categoricamente que Robinson Faria é disparado o pior governador da história do Rio Grande do Norte para o funcionalismo público.

Os servidores, coitados, além de não receberem os vencimentos dentro do mês trabalhado, encontram dificuldades até para contrair empréstimos consignados, algo que, em tese, amenizaria a situação dificultosa piorada pela a atual gestão estadual.

Na Assembleia Legislativa, os deputados, com exceção de poucos, não engrossam o coro de forma contundente em defesa dos servidores. Até parece que há um conluio de bastidores para não existir uma oposição sistemática contra o Chefe do Executivo no parlamento estadual.

Enquanto isso, apesar de todos esses descalabros administrativos, Robinson Faria ainda encontra tempo para se reunir com aliados para traçar estratégias para o pleito de 2018.

Robinson ainda sonha com a reeleição. O funcionalismo tem pesadelos.

Parece brincadeira, né não?

*Política Pauferrense

Um comentário:

  1. O pior que o povo elege ele de novo porque quem não presta mesmo e o povo não e os políticos não Não era Rosalba a pior Governo do estado ai o povo elegero outro pior e imagine se tivesse sido Henrique Alves o Governador do estado ei todos são farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com