domingo, 10 de dezembro de 2017

Polícia Militar de Umarizal prende Integrante da quadrilha de João dos Ferros que estava foragido da Justiça foi preso pela PM de Umarizal/RN

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (08) em Umarizal. O homem de 33 anos tem dois mandados de prisão em aberto.

Leonardo Cardoso da Silva, 33 anos, conhecido no mundo do crime por "Naldo Felipe Guerra" foi preso por volta das 23h, na companhia de dois moradores do sítio Traíras, município de Apodi, quando saiam de um bar e embarcavam em um veículo, na Avenida Rio Umari no bairro São José em Umarizal. Além de estar foragido da justiça, com ele foram encontrados um revólver calibre 38, uma certa quantidade de maconha e dois celulares. 

Naldo era integrante do grupo de criminosos formado por João dos Ferros, morto em confronto com a Polícia Militar da cidade de Mossoró, e depois da prisão do umarizalense Paulo Henrique Miranda na cidade de Caraúbas, o qual era considerado o segundo homem do bando, então Naldo passou a comandar assaltos e assassinatos na região e no último domingo (03) assaltou na companhia de outro elemento, a pizzaria HC Lanches que fica localizada na Avenida 27 de Novembro, em Umarizal. 

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, Naldo quando entrou na pizzaria, já sabia que naquele dia o apurado do casal de comerciantes tinha sido bom e chegou perguntando pela dona do estabelecimento. Ele levou todo o dinheiro das vítimas e três celulares, sendo que os dois celulares que foram apreendidos em seu poder, já foram reconhecidos como sendo das vítimas da HC lanches. 

A Prisão

Os Policiais Militares receberam informações de que Naldo se encontrava em um bar no bairro São José, e quando se aproximaram de um veículo que estava estacionado em frente ao bar, os elementos já se preparavam para sair, momento que foram abordados. Na abordagem Naldo se identificou e logo foi algemado, mas para a surpresa dos policiais, um dos elementos se identificou como sendo Giliarde de Araújo Silva e disse ser entregador de pizza da pizzaria HC lanches, e foi aí que foram ligados os pontos e descobriram ter sido ele quem passou as informações para o bandido Naldo praticar o roubo naquela noite, de domingo. 

Todos foram conduzidos para a cidade de Patu, para os procedimentos de praxe. 
Objetos apreendidos com os conduzidos.
Na imagem de uma das câmeras interna da pizzaria, nota-se que com a entrada de Naldo para praticar o assalto, Giliarde estava como vítima e acima de qualquer suspeita. 
Já na imagem acima mostra Naldo e Giliarde presos logo após saírem de um bar onde bebiam juntos no bairro São José.
Naldo sendo identificado através das câmeras.

*Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com