quinta-feira, 8 de março de 2018

"A maioria dos deputados estaduais da região oeste trocaram o povo do RN por cargos no governo”

O pré-candidato a deputado aguanovense a estadual pelo partido Solidariedade, Junior Lau, concedeu entrevista a Rádio Cidadania FM (104,9), de Alexandria, e fez duras criticas aos deputados estaduais que concentram os apoios na região do Alto Oeste Potiguar. “Os deputados estaduais que aparecem para pedir votos nessa região a cada quatro anos trocaram o povo do Rio Grande do Norte por cargos no governo”, afirmou.

Para ele, a assembleia também é culpada pelo caos do RN. “Robinson polariza um governo desastroso e a maioria dos deputados são sócios dele, passaram três anos governando com ele e agora aparecem pagando de oposição. Quero participar das próximas eleições para dizer a população quem são esses deputados”.

“Sou pré-candidato para servir de exemplo para muitos jovens que, como eu, não fazem parte de famílias tradicionais da política Potiguar, mas que desejam participar do processo eleitoral estadual e mudar o RN. Histórias como a nossa precisam parar de ser exceção e passar a ser comum, pois quando os bons se calam, os maus triunfam”, concluiu o jovem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com