quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Homem sem antecedentes criminais tem corpo esquartejado e coração arrancado

A polícia apurou com moradores que ele morava no Bairro Padre Junior Maria, em Caucaia. — Foto: Leaben Monteiro/TV Diário

Um homem de 20 anos sem antecedentes criminais teve o corpo esquartejado e o coração arrancado no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo a secretaria da Segurança. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3), na Comunidade dos Tapebas, em uma área de vegetação bem extensa que fica nas proximidades do Rio Ceará e da rodovia BR-222.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esquartejada, e teve os braços e as pernas cortadas, além da cabeça decapitada. No entanto, o que chamou a atenção dos agentes de segurança é que os bandidos também retiraram o coração da vítima.

A polícia afirmou que o rapaz também sofreu vários ferimentos no rosto, um corte profundo no tórax e também tinha marcas de tiros pelo corpo. A polícia apurou com moradores que ele morava no Bairro Padre Junior Maria, em Caucaia.

A secretaria da Segurança informou também que, a vítima, foi identificada por Vanderlan do Nascimento Ferreira de 20 anos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estudam o caso com objetivo de elucidar o crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.
Vítima não possuía antecedentes criminais. Polícia Civil investiga o caso. — Foto: Leaben Monteiro/TV Diário

*G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com