domingo, 7 de outubro de 2018

PM e cabo da Marinha são reconhecidos e mortos por criminosos no Centro do Rio

Militares foram mortos na Pedra do Sal, região portuária do Rio — Foto: Reprodução/PMERJ

O soldado da Polícia Militar Marçal Teles de Brito, de 30 anos, e o cabo da Marinha Anderson da Silva Gomes, lotados no Centro de Instrução Milcíades Almirante Portela Alves, foram mortos a tiros na Rua Sacadura Cabral perto da Avenida Venezuela, em frente ao número 160, no Centro do Rio, na noite deste sábado (6).

Os dois estavam em um bar na praça da Pedra do Sal quando foram reconhecidos por criminosos que atuam na região. O soldado da PM e o militar da Marinha foram abordados pelos bandidos, por volta das 22h30.

Em seguida, foram levados até a lateral da Igreja de São Francisco da Prainha, sendo assassinados com tiros na cabeça. O policial militar trabalhava no 5° Batalhão, na Praça da Harmonia.

Bombeiros do quartel do Centro foram acionados para o local, mas quando chegaram encontraram os militares mortos. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital também estiveram no local para fazer a perícia.

Os investigadores agora vão requisitar imagens de segurança da região para tentar identificar os criminosos. Marçal é o 78° policial militar morto no Rio só este ano.

*G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com