sábado, 6 de outubro de 2018

Presidente de câmara municipal é detido após bater carro sem CNH e com sinais de embriaguez

O presidente da Câmara de Vereadores do Município de Mamanguape, no Litoral paraibano, João Ferreira Filho (PSD), foi detido na madrugada deste sábado (6) depois de se envolver em um acidente de trânsito. De acordo com a Polícia Militar ele conduzia um veículo sem possuir Carteira Nacional da Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez.

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente da câmara João Ferreira Filho, também conhecido como Joãozinho da Estaca, mas as ligações não foram atendidas. Em tentativa de contato com a assessoria dele, as ligações foram encaminhadas para caixa postal.

Segundo as informações da Polícia Militar, em Mamanguape, a ocorrência começou depois de um acidente de trânsito no conjunto Nossa Senhora da Penha. Uma pessoa acionou o batalhão informando. De acordo com a Polícia Militar, quando as guarnições chegaram ao local estava ocorrendo o tumulto com cerca de 30 pessoas.

A Polícia Militar informou que no momento da abordagem o presidente da câmara apresentava sinais de embriagues. Segundo a Polícia Militar, o parlamentar teria confessado que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir, mas teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. O presidente da câmara e o condutor do outro veículo foram encaminhados para a delegacia em seguida liberados.

O G1 tentou entrar em contato com a delegada da Polícia Civil, Simone Quirino, que estava no plantão, mas as ligações não foram atendidas. Na delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, nenhum agente sabia informar sobre o caso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar os dois veículos envolvidos no acidente foram apreendidos. O que era conduzido pelo presidente da câmara foi apreendido pelo fato dele não ter CNH e o outro carro estava com o licenciamento atrasado. A Polícia Militar informou ainda que não foi possível identificar no momento a culpa do acidente, pois os veículos foram deslocados depois da batida.

*G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com