quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Médico Cleiton Jácome espera ouvir lideranças e analisar pesquisas para dcidir seu futuro politico em Venha-Ver-RN

Candidato no pleito de 2016 ao executivo de Venha-Ver, no Oeste potiguar, o médico Cleiton Jácome via como certa sua candidatura ao mesmo posto em 2020. Isso, arraigado nos 47,93% dos votos válidos, à época.

No final de 2018, o médico anunciou sua saída do páreo e da política, tendo em vista que dedicaria-se a medicina, somente. "Tenho que fazer especialização e seguir minha caminhada", disse ao blog RN Política em dia, Cleiton Jácome.

Porém, na semana passada, o médico voltou a visitar lideranças políticas do município e iniciou a tentativa de voltar ao cenário político da cidade.

Ontem á noite, tivemos uma conversa longa, onde o médico assegurou que tudo vai depender da opinião do povo, de lideranças e dos números em pesquisas vindouras.

"Sei que ainda posso ser muito útil ao povo de Venha-Ver. Mas somente serei candidato se houver a vontade clara deste povo que concedeu-me uma votação numerosa em 2016 e que em 2018, fez do meu candidato a deputado estadual, o segundo mais votado em Venha-Ver. É muito bom lembrar, que Carlos Augusto Maia era um ilustre desconhecido da população venhaverense e mesmo assim, respaldado na minha amizade e companheirismo, obteve quase 25% dos votos validados no município. o segundo colocado, desbancando outros candidatos apoiados por lideranças que têm muito mais tempo de atuação que eu, em Venha-Ver. Apenas 178 votos do majoritário no pleito passado. Ressaltando que o apresentei ao povo querido de venha-Ver, pouco mais de um mês antes da eleição", assegurou Cleiton Jácome.

*RN Política em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com