quinta-feira, 14 de março de 2019

Operação comandada pelo major Brilhante juntamente com o 4º DPRE entra perseguição em veículo que furou bloqueio na cidade de Pau dos Ferros

Maj Brilhante após ação em entrevista ao repórter
Nonato Lima, TV Terra do Sal
Durante a realização de uma edição da Operação Trânsito Seguro, com o efetivo do 4º DPRE, sob o comando do Major Brilhante, visando a preservação de acidentes e a maior sensação de segurança, no intuito de reduzir o número de vítimas no transito em especial em Pau dos Ferros e região alto oeste. 

No desenvolvimento da ação dos agentes de transito nas proximidades do 9 de Janeiro por volta das 21h, um veículo do tipo GM/Cruze, de cor branca , saindo de uma rua em atitude suspeita, foi dado ordem voz de parada e o condutor não obedeceu, dando início uma perseguição por vários bairros da cidade oestana, com apoio de viaturas do 7 ° BPM, o veículo suspeito foi interceptado na Rua Joel Praxedes, no bairro Riacho do Meio. Oportunidade em que foi identificado o condutor como sendo Alan Damião de Queiroz, tendo como passageiros sua esposa e filhos, o condutor e veículo foram apresentados na 4° DPRC para procedimentos que o caso requer. 

Durante perseguição os militares perceberam que o condutor do veículo jogou fora um objeto de cor branca não identificado, no local os policiais fizeram buscas mas não encontraram nada, como estamos em período chuvoso a vegetação dificultou as buscas dos militares. Posteriormente, realizado visita a residência do condutor foi encontrado uma cartela contendo dez munições calibre 380 CBC, que foram levados prontamente para 4° DRPC. 

Ainda na operação, foi removida até a 4° DRPC motocicleta e menor que estava em sua condução, para procedimentos criminais e administrativos. Como também outras 04 (quatro) motocicletas foram removidas ao 4°DPRE, que estavam em situação irregular junto ao Detran. 

A OPERAÇÃO TRÂNSITO SEGURO, continuará no dia de hoje realizando barreiras fixas e itinerantes com propósito de trazer maior sensação de segurança ao Alto Oeste Potiguar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com