quinta-feira, 18 de abril de 2019

Assaltante morre em confronto com a polícia no oeste potiguar

Um assaltante de 22 anos morreu no início da noite desta quarta-feira (17), em um confronto com a polícia depois de realizar  assaltos a veículos que trafegavam pela RN-117, entre Caraúbas e a cidade de Olho D’água do Borges, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, aproximadamente quatro assaltantes estavam realizando arrastões na RN-117, desde o meio dia, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), de Caraúbas e Apodi iniciaram o trabalho de busca para prender os malévolos e por volta das 17h50, encontraram o bando em uma estrada carroçável, destino Sítio Jordão, nas proximidades da subestação de energia elétrica.

Quando os assaltantes perceberam a presença da polícia começaram a atirar contra as guarnições do GTO, os militares revidaram e no confronto, um dos integrantes do bando foi alvejado. De imediato a PM socorreu o baleado identificado como Lucas Soares Fernandes, de 22 anos, vulgo "Macaquinho" para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no entanto, o assaltante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a PM, "Macaquinho" tem passagem pela polícia por diversos assaltos. As guarnições de Caraúbas e Apodi continuam em diligências em busca dos outros três assaltantes

*Icem-Caraúbas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com