sábado, 13 de abril de 2019

Comandante do 7º BPM de Pau dos Ferros fala sobre postagem ofensiva publicada no Blog Folha Regional

Resultado de imagem para 7º batalhao de policia pau dos ferros
Os Policiais Militares do 7 BPM trabalham diuturnamente de forma exaustiva em prol da sociedade Pauferrense, muito embora Pau dos Ferros não foi e não é uma cidade violenta! A matéria cruel e injusta com os nossos Policiais Militares lotados no 7 BPM, comprova que o cidadão ou a cidadã que editou a matéria ou repassou tais informações desrespeitosa, de fato não conhece a realidade de nossa cidade, e nem tampouco o esforço, o compromisso e dedicação dos nossos bravos profissionais da segurança pública do Alto Oeste Potiguar.

Segurança Pública se faz com trabalho em equipe, com respeito, harmonia e parceria, buscando de forma humanizada o fortalecimento das Instituições.

A todos os agentes de Segurança Pública: PC, PM, Agentes Penitenciários e Bombeiros Militares minha saudação e respeito, obrigado pelo serviço prestado a sociedade e pela paz que os senhores proporciona à população Pauferrense, a todos muito obrigado pela abnegação e zelo em proteger o nosso maior patrimônio: “A VIDA”.

Juntos construiremos e manteremos a Paz Social e a ordem pública.

Ao senhor proprietário e blogueiro do Jornal Folha Regional , juízo, pois em seu desfavor poderíamos juntos (PMs do 7º BPM) impetrar uma ação penal por tentar de forma irresponsável desestabilizar a segurança pública da nossa cidade, e ofender a honra e a dignidade dos nossos Policiais Militares. 

Juntos construiremos uma segurança forte capaz de superar todos os obstáculos e impedir a cultura do melhor ou do pior, do mais forte ou do mais fraco, deixando de lado a vaidade e vestindo a capa da humildade. 

Avante Guerreiros! TC Cavalcanti.

*Grupo GRUPO CIDADÃO🚸1⃣9⃣0⃣ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com