sábado, 13 de abril de 2019

Jogando fora de casa Monte Alegre perde por 2 a 0

Na tarde deste sábado(13) jogando fora de seus domínios a equipe do Monte Alegre perdeu por 2 a 0 para o Caiçara F C em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Paraná-RN. O resultado negativo, impediu a equipe de assumir a liderança do grupo. 

O jogo começou quente no campo Pedro Caracó em Paraná, a equipe do Monte Alegre dominando o jogo e a equipe de Caiçara parando com jogadas violentas Sergio sem bola dar cotovelada no jovem Tarcízio e recebe apenas cartão amarelo, em outra jogada Luan do Monte Alegre ganha na velocidade e Ricardo por trás acerta o tornozelo(Jogo brusco  grave) tirando o atleta de campo, ficando fora por alguns minutos e quando volta não dar pra continuar, novamente só amarelo, depois a equipe que era para jogar em seus domínios e estava jogando fora por falta de campo, em falha coletiva tomou o primeiro gol, aos 15 min do segundo tempo e aos 35 min sofre o segundo gol, cansados em campo os atletas não conseguiram reagir para conseguir pelo menos o empate, final Caiçara F C 2 x 0 . O time de Zé Banana soma seus primeiros três pontos e Monte Alegre permanece com apenas um ponto. 

O técnico da equipe do Monte Alegre após o jogo disse que fará novas mudanças na equipe e que o período de teste encerrou, devemos escalar o melhor que temos no plantel, já que a equipe foi formada de última hora para participar da competição e as opções são raras, não tendo como fazer novas contratações é jogar com o que temos e buscar melhorar o passe e domínio no meio de campo, para conseguir a nossa primeira vitória na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com