sábado, 14 de setembro de 2019

Há quase 10 anos sofrendo com a falta d’ água, o município de Pilões/RN, começa a escrever uma nova história

Na sexta-feira, do dia 06 de setembro, foi escrita mais uma página da história do município de Pilões/RN. eles receberam a Governadora Fátima Bezerra para reativar oficialmente o Sistema de Abastecimento de Água da cidade. Uma grande e importante obra realizada pela Caern em parceria com a Prefeitura de Pilões, cuja contrapartida para o poder municipal custou de aproximadamente 200 mil reais de recursos próprios do município e de doações de 3 meses do salário do prefeito Dr. Sabino Neto.

Há 2 anos e 9 meses a gestão Dr. Sabino, vem lutando incansavelmente para melhorar a vida do seu povo e resolver o problema da falta de água. “Neste dia mais que especial, talvez por intercessão divina, inúmeros amigos que tiveram papel decisivo nessa conquista estiveram presentes e foram como um filme em minha cabeça de cada momento nessa empreitada.” comenta Dr. Sabino.

“Há quase 10 anos sofríamos com a falta de água, e eu sofria junto da nossa população por não ter uma solução definitiva para este problema. Hoje me sinto feliz em ver Pilões representar esperança para cidades da nossa região que sofrem com a seca e a falta de água, e aqui o Presidente da Caern, Roberto Sérgio anunciar a Adutora Expressa do Alto Oeste/Polo Serrano que vai garantir segurança hídrica pra 24 cidades da nossa região.” enfatiza o prefeito.

“Mais a luta ainda não acabou… ao longo da próxima semana estaremos realizando os serviços necessários pra levar água a Vila Tamarindo e a comunidade de Duas Passagens. Só me resta agradecer a Deus por me permitir viver um momento tão lindo e ao povo de pilões por todo esse carinho.” Finaliza Dr. Sabino, prefeito de Pilões/RN.

*Jornal da Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com