domingo, 8 de setembro de 2019

Jovem é assassinado na porta de casa em Martins/RN

O jovem Francisco Antônio Galdino, 24 anos, foi assassinado a tiros por volta das 10h30 deste domingo(08), no Centro da cidade de Martins/RN.

De acordo com informações a vítima se encontrava na porta de sua casa na Rua Desembargador Moreira Dias, quando um veículo de características não informada com quatro ocupantes se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo de calibre 12, atingindo na cabeça. No local foram encontrados cartuchos deflagrados; após o crime os desconhecidos tomaram destino ignorado e Antônio morreu no local antes mesmo de qualquer atendimento.

No início da noite da última quinta-feira(05), quando ele voltava de uma partida de futebol ao passar pelo sítio Amazonas foi abordado por uma pessoa armada que efetuou cinco disparos de arma de fogo contra o mesmo que saiu correndo entre os cajueiros, sendo atingido no terço superior da perna esquerda e socorrido para uma unidade de saúde local e em seguida para o HRCCA em Pau dos Ferros. Na noite da tentativa contra o mesmo ainda na unidade de saúde  Antônio relatou para os militares não ter conhecido e autor dos disparos e nem o motivo de ter tentado contra sua vida. Hoje ele não teve a mesma sorte.

Uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local e o crime será investigado pelo Dr. Aroldo Sales.
Cartuchos deflagrados de calibre 12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com