quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Prefeito Ronaldo Souza cumpre extensa agenda administrativa na capital do RN

O prefeito, Ronaldo Souza, acompanhado do secretário de Finanças, Vaneilson Silva, voltaram a Natal e iniciaram uma nova agenda administrativa, renovando o contrato do COPIRN (Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Rio Grande do Norte), o qual triplicou de 4 para 12 mil reais mensal os recursos para serem gastos em saúde em seu mandato, para melhor atender a população de Água Nova.

Dando continuidade as atividades na capital, Natal, Ronaldo e Vaneilson estiveram no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e também no Tribunal de Justiça Trabalhista com o objetivo de regularizar a situação dos precatórios junto ao município de Água Nova.

Em outro momento, participaram de uma audiência na JUCERN (Junta Comercial do Rio Grande do Norte), com o presidente do órgão, Carlos Augusto Maia, buscando parceria e melhoria para as pequenas empresas existentes no município.

O prefeito Ronaldo Souza também esteve na FEMURN (Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte). Em seguida compareceu a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), buscando melhorias para o seu Município, junto ao Superintendente federal, Dr Tatim dos Santos, e pleiteou mais de R$ 2,5 milhões de reais em benefícios para o município de Água Nova.








*Publicado por Barbosa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com