quarta-feira, 13 de maio de 2020

Teto de sala de aula desaba em escola de Coreaú, no interior do Ceará; ninguém ficou ferido

Parte do teto de uma escola caiu no município de Coreaú, no noroeste cearense. — Foto: Reprodução

Parte do teto da Escola Raimundo Barroso Tabosa, no município de Coreaú, no interior do Ceará, desabou na madrugada desta quarta-feira (13). Ninguém estava no local no momento da queda da estrutura.

As aulas no município estão suspensas desde março, devido à pandemia do novo coronavírus. A escola fica na localidade de Mota e atende ao ensino infantil e fundamental.

De acordo com a Prefeitura de Coreaú, uma análise preliminar apontou que o incidente foi causado pelas fortes chuvas da região nos últimos meses. A pasta informou que as obras de recuperação da estrutura já iniciaram e que não houve comprometimento de outros espaços do prédio.
Prefeitura de Coreaú afirmou que o incidente deve ter sido causado pelas chuvas. — Foto: Reprodução

Segundo um morador da região, que preferiu não se identificar, a sala onde ocorreu o desabamento tinha uma infestação de cupins e havia reclamações da estrutura da escola.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a última manutenção na escola foi realizada há dois anos, mas não houve manutenção da parte do telhado que caiu nesta quarta-feira, pois a estrutura "encontrava-se em perfeitas condições".

* G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com