segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Fabrício convoca união da oposição e destaca nome de Dr Inácio como pré-candidato do PT

O ex-prefeito Fabrício Torquato participou da posse do novo diretório do Partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros, em sua fala o ex-prefeito destacou o nome de Dr. Inácio e convocou a união das oposições

Aconteceu na manhã de sábado(18) na câmara municipal de Pau dos Ferros a posse do novo diretório do Partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros. A professora Aldaceia Oliveira assumiu o comando da legenda ao lado de vários outros companheiros como Aparecida Vieira, Augusto Dantas, Lenilson Souza, Oséas Rêgo, Raquel Bezerra e Jack Jones.

Na composição da mesa, vários nomes do PT como Aldemir Freire, Flaubert, Caramuru, Dr. Inácio entre ouros. Fora do PT foram convidados para mesa o ex-prefeito Fabrício Torquato, o médico Nilton Figueiredo e o vereador Eraldo Alves.

O momento de maior repercussão do evento foi o discurso do ex-prefeito Fabrício Torquato quando falou em unir toda a oposição para derrotar Leonardo Rêgo, Fabrício ainda enalteceu o nome do ex-delegado Dr. Inácio como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores.

Já o médico Nilton Figueiredo também pronunciou-se convocando a união da oposição.


*Jornal da Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com